musica blog

5 de dezembro de 2008

Macaquinho no playground do Taquaral.




3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Joca, tudo bem.
Parabéns pelas esculturas, show de bola, eu que já tive a oportunidade de ver suas esculturas em cupim lá no sítio do tio Waldir vc se especializou, em amigo!
Se eu naum soubesse que eram esculturas, passariam por animais de verdade tanto o realismo.
Mais uma vez parabéns.

Rogèrio
09 de dezembro de 2008
Juiz de fora
Minas Gerais

Cafofo da Mônica disse...

OI,JOCA!
FIQUEI SABENDO DO SEU BLOG PELO DA LUCIENE. ESTOU ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS,POR UM MOMENTO ACHEI QUE ERAM VERDADEIROS MESMO!
VERDADEIRO ARTISTA,PARABENS!
VOU LINKAR O SEU NO MEU OK!
BEIJOS,
MÔNICA BEATRIZ.

Anônimo disse...

Nossa, muito perfeito mesmo suas esculturas, parabéns!!
Sou amiga de sua esposa, ela também tem trabalhos lindos!!